30.5.10

We are shopaholic!!!

Já pensou em um outlet virtual, com os melhores designers, as melhores marcas?
Pois eu acabei de descobrir o YOOX, um site que deixaria até o mais experiente shopper louco.
Só de pensar em não enfrentar mais o inferno de ir até Gotemba, dá um alívio...
Se bem que, devo ressaltar que não conheço a procedência das peças e nem se o sistema de pagamento e entrega é confiável.
Mas vale a dica.

Miss Tokaigada 2010

Domingo passado aconteceu em Hamamatsu mais show de horror concurso de beleza, que para participar, basta pagar. Mas se você está pensando em exibir sua figura em uma catwalk por aê, lembre-se que apesar de, no valor da inscrição estar incluso coxinhas, risoles, kibes, cocrétis e guaranás チェリオ, você pode estar sendo enganada. No mais, GOOD LUCK.
Mas voltando ao Miss Tokai, descobri, em um site de fotos, que o evento andou sendo duramente criticado por perdedoras participantes e seus pais que acusam a organização de, veja só que irônico, desorganização. Resultados errôneamente anunciados, premiações trocadas, enfim, muito babado, tiroteio e tapa na cara. E vendo as fotos, fica mais fácil de entender.
Na categoria masculina...
Como é que pode haver competição diante do candidato número 10??? Quem entraria para perder?

"Essa tá no papo!!!"

Já o concorrente número 6, no desfile de trajes típicos, exibiu um lindo visual teensupercoolatualdescoladopodrinhoeoitentista


"FIUKlizando"


Mais compreensível é a indignação das meninas, já que beleza NÃO faltou. Então, deixamos para você, leitor, o poder de decisão. Quem deve, afinal, levar o título?
Mas antes, vamos esclarecer uma coisa: As candidatas estavam visívelmente divididas em dois grupos: As com números de inscrição feitos no sulfite escrito com PILOT e recortados por um portador de Mal de Parkinson, e as com número de inscrição feito no Paint. Dito isso, prosseguimos...

Gorete do PânicoCandidata #1, do grupo das com números de inscrição feitos(...)?

"Eu amo todo mundo!"

A candidata #2, do grupo das com números de inscrição feitos(...)?

"Sou timída mas sou bunitah, tá?"

A candidata # 3, do grupo das com números de inscrição feitos(...)?

Para o cabeleireiro: "Eu quero o meu cabelo INGOAL ao da Marcia Goldsmidht, tá?"

Já para a candidata #5, do grupo das com números de inscrição feitos(...), Dicésar diria: Seu cabelo tá tão seco que me dá sede!

"Adogo!"

É muita beleza pra um concurso só! Mas acalme-se, pq ainda tem mais...
Tem a candidata que não conseguimos distinguir à qual grupo pertence, mas que compete em total igaldade às outras concorrentes:


E para a candidata #28, se você não conseguir ganhar, tente aqui!!

"Arrasa, bee!"

Mas em um concurso desse porte, existem também premiações secundárias, criadas para agradar o maior número de participantes. Exemplo?
Melhor Hair Desing Masculino:

"Quem caguei no meu cabelo? Não sei quem fui."


Melhor Hair Desing Feminino:

"Sabe cumé, domingo é dia de faxina, né!?"

Melhor Suvaco Branco:



Melhor Sorriso:


E finalmente Miss Simpatia:

"Meu coo pra vocês, losers!"

27.5.10

Wolverine cachaceiro!


Hugh Jackman é a estrela da nova campanha da cerveja mais popular do Japão: a Asahi Super Dry.
E como Hugh Jackman nunca é demais, aqui tem o making of.

Nós vamos dominar o mundo (pelo menos o da moda)!!!!!


Depois de Raquel Zimmermann agraciar a capa da edição de junho da Vogue Nippon e rechea-la com um editorial junto à outra brasileira Carol Trentini, outra deusa tupiniquim toma a capa da mesma revista para si: minha preferida Alessandra Ambrósio estampa a edição de julho, que estará nas bancas em breve.

Depois de muito trabalhar o lado comercial de sua imagem, a angel da Victoria´s Secret decidiu que era hora de se dedicar ào High Fashion. E assim o fez, desfilando para a Prada e Louis Vuitton na última temporada. Preparem-se para ver essa gata em muitas mais capas que não a Sports Illustrated Swimsuit Issue. Nós agradecemos.



Sem contar a quase que onipresença verde e amarela na edição primavera/verão 2010 da Vogue Hommes Japan que tem uma ótima entrevista com o dono e criativo da Osklen, o Oskar Metsavath, um perfil da carreira dos Irmãos Campana e vários modelos de Havaianas feitas exclusivamente para o mercado nipônico.

23.5.10

Monstros do Zzzzzz...


Quando vai passar essa febre de Stand Up Comedy??? Aliás, já não passou? Parece que estão requentando esse nicho, mesmo que já não haja mais piada nova, mesmo que todo mundo tenha visto os shows no You Tube. Os "humoristas" de comédia em pé agora tem a graça do Casseta e Planeta, o frescor do A praça é nossa, e a modéstia do Jô Soares.
Mas pra quem não tem nada mais interessante pra fazer, vai lá.

Sex and Tokyo

Puta que me pariu!!!!
Vou subir. Ver a Luz. Segurar na mão de Deus. Vestir paletó de madeira. Ver a grama nascer ao contrário. Encontrar São Pedro. Ou Ayrton Senna. Ou Dercy Gonçalves...Sei lá. Só sei que estou tonto!
A première do SEX AND THE CITY que vai rolar em Tokyo, no dia 1 de Junho vai contar om a presença do elenco no red carpet. O quê? Não entendeu??? Perai que vou desenhar:

Sarah Jessica Parker a.k.a. Carrie
Cynthia Nixon a.k.a. Miranda


Kim Cattrall a.k.a. Samantha

Kristin Davis a.k.a. Charlotte


vão desfilar no evento que acontece no Roppongi Hills. Entendeu agora? Em plena terça-feira. E o trampo, como faz?





Caso aconteça de eu ir (o que é muito pouco provável), trarei zilhões de fotos. Se alguém mais for, dividam suas fotos conosco. Porque postar foto no Orkut is so 2005. E Sarah J Parker, sem essa marmota na cabeça, faiz favô.

7.5.10

De Grátis!!!!


No próximo domingo, dia 9 de maio, acontece aos pés da torre de TV em Nagoya, o Latino American Festival.
Eu, particularmente curto muito esses eventos multiculturais, mesmo não indo com muita frequência. Mais louvável ainda que seja ao ar livre. Se estiver um dia ensolarado então...
Shows de musica (reggaeton, salsa, bossa nova), dança (tango, samba) e folclore acontecem o dia todo, à partir das 11:00. Maiores informações em português, espanhol e japonês aqui
Tipo, imperdível. Não?

6.5.10

Acabou cachê? Acabou o amor!


imagem meramente ilustrativa

De acordo com o EGO, teria chegado ao fim o "suposto romance" entre Xuninho Lima e a panicat Piu-piu.










noticias relacionadas:Ricky Martin termina namoro com Rebeca
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini:um em cada casa





Força, Xú. Você supera mais essa!!!

4.5.10

Koukou para todos!

A Wizard Japan, escola de idiomas, anunciou o lançamento de mais um curso que pode interessar a muita gente. Pouca informaçao foi divulgada, mas o que ja se sabe e que em uma parceria com o Hokkaido Geijutsu Koutou Gakkou, o curso visa alunos que tenham concluido o chugakko(ensino medio) ou equivalente. Mas que para a ingressao do estudante, sera realizado uma avaliaçao previa.
Mesmo para quem atende o curso a distancia, a formulacao de relatorios e prestaçao de exames tera que ser feita em uma das unidades da Wizard.
O site da Wizard promete mais informaçoes em breve, como preços e exigencias para matricula.
E esperar pra ver...

3.5.10

Resenha: Festa Brasileira @ IdCafe

Bem, como e de praxte, em todo feriado rola a Festa Brasileira no IdCafe, uma das baladas mais movimentadas de Nagoya.
No Golden Week 2010 nao foi diferente: Ontem, dia 03 de maio aconteceu mais uma.
Vou deixar pra falar, especificamente do Idbar(como e conhecido pela maioria das pessoas), em um outro post. Concentremo-nos na Festa Brasileira.
A unica experiencia que eu havia tido na Festa Brasileira, foi ha muito tempo atras. Nao me lembro exatamente quando. So me lembro de nao ter gostado de nada. Casa superlotada, pessima musica e/ou DJ´s, creyços e creyças surgiam na mesma velocidade em que tequilas eram consumidas.
Passados os anos, pouca coisa mudou: A casa continuava muito cheia, com pouco espaço para circulaçao. Muita gente bonita, mas ainda mal vestida, e pouca moda( e assim, minha intençao de fazer uns snapshots para registrar os visuais mais bacanas da noite foram por agua abaixo). No primeiro piso, "Troca-musicas" tupiniquins(porque pra mim, DJ e oooooutra coisa) tocavam "E preciso amar" do Legiao Urbana numa levada tribal. E ai, KEN KURT? Mas nao foi ruim nao. Pior mesmo e o "troca-musicas" lancar aqueles hits farofas, all made in LOKOSOM, com 6, 7 minutos de duraçao, e deixa-los tocar do começo ao ultimo segundo.
Ja no segundo piso, uma dupla de japoneses comandavam as pick ups repleta de black music.De todos os tipos. Ali, japas em sua maioria se espremiam no ambiente que fora um lounge, hoje transformado em pista de dança improvisado.
Acredito que o terceiro andar encarna um santuario, com direito a legiao de fas, defensores e seguidores do que e chamado cultura hip-hop. Certamente e o lugar mais congestionado do predio. E foi mantido o line up original para a festa brasileira.
Ja o quarto andar....bem, para ir ate o quinto andar, precisa-se passar por frente do quarto. Natural que se entre um pouco ali para ver o que rola no momento. Mas desisti ao identificar o "Explosao Tchakabum" que ecoava la dentro...Quem ainda tem Tchakabum no playlist, Jesus?
Por ultimo, o quinto andar. Costuma ser o meu preferido pelo house, minimal, tribal que rola a maior parte do tempo. Isso mesmo, eu disse A MAIOR PARTE DO TEMPO. Porque de vez em quando, entre uma faixa e outra, mr. Dj coloca uns psy mucho loko, lesk. Ontem nao sei o que foi pior: o pouco house, os creyços se acabando no rebolation ao som de deep house, ou a "psyzera" que dominou a noite. Fica a duvida...

2.5.10

Morri e ressucitei. Falando português- UALÁ!!!

Cansei de todo aquele papo in ingrishi que rolava por aqui.
Pensar em língua não-nativa cansa demais a tez. Portanto, agora só se falará em tupi-guarani.HAhahHAha
Fasten your seatbelts, amigües.